UFMBESP traz curso para mulheres junto com Sebrae

'Programa Empreendedoras' começa na segunda, 17
Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Em continuidade aos projetos para o desenvolvimento integral das mulheres, a União Feminina Missionária Batista do Estado de São Paulo (UFMBESP) organiza o curso gratuito de Empreendedorismo Feminino. A iniciativa conta com parceria com o Sebrae.

Programa é voltado a fomentar empreendedoras (Divulgação)
A programação será on-line e tem início na segunda-feira, 17/05 – veja a lista de atividade completa abaixo. Para participar, basta se inscrever através deste link.

Diretora executiva da UFMBESP, Mirian Vasconcelos encoraja as mulheres a se empenharem na participação e também na divulgação a outras.

Faça sua inscrição no evento através deste link
As palestras abordam diferentes áreas de ramo e de atuação, como marketing, negócios e comunicação. As palestrantes vão compartilhar suas experiências, dar dicas e sugestões para trilhar no caminho do empreendedorismo.

O programa Sebrae Delas é um movimento com objetivo de promover o empreendedorismo feminino, despertar o autoconhecimento, possibilitar o aumento de rede de contatos, aumentar a competitividade dos negócios liderados por mulheres e facilitar acesso a mercado e a crédito orientado. Para mais informações, ligue para (11) 2972-9933 ou escreva a ercnorte@sebraesp.com.br.

Acompanhe

Publicações relacionadas